Como usar decotes sem parecer vulgar

LINKS PATROCINADOS

Mulheres adoram um decote, não é mesmo? O decote é um dos melhores aliados da beleza feminina, pode revelar muito, pouco ou quase nada, mais atrai os olhares de cobiças quando as mulheres passam aumentando sua auto-estima e algumas vezes conquistando mais que olhares. Porém na hora de escolher o seu cuidado pra não errar e causar um efeito contrário ao que você realmente quer.

Existem vários tipos de decotes e muitos deles podem servir a você. O decote quadrado por exemplo, é ideal para mulheres com seios volumosos ou fora de forma, ajuda a reduzir o tamanho dos ombros e dar um discreto ao look. Deve ser evitado por mulheres com pouco seio pois pode sobrar nas laterais.

Outro modelo bem conhecido é o decote em V, esse é o queridinho das mulheres que querem afinar o corpo, dar uma alongada no pesçoço e emagrecer um pouco. Tem também o decote em V profundo, que só deve ser usado por quem tem um corpo bem esculpido, porque esse decote além de alongar o pescoço e diminuir o tamanho dos ombros ele acaba formarndo uma linha vertical e atraindo muitos olhares, é indicado para mulheres com seios firmes e mais separados.

Os decotes de frente única são uma boa pedida pra quem deseja disfarçar a má forma dos seios, ou mesmo valorizar quem tem o seios bonitos. Esse decote atrai o olhar para o centro, mais pode deixar você com os ombros maiores. Outra versão é o decote profundo nas costas, é super indicado para as mulheres que querem disfarçar o bumbum pequeno, ele chama a atenção para as costas, é indicado para ser usado em festas, mais evite deixar lingerie à mostra.

LINKS PATROCINADOS

O decote tomara que caia é um que nunca sai de moda seja qual for a estação. Porém durante o verão costuma ser mais usado. Esse modelo valoriza os ombros que ficam totalmente à mostra. Procure usar sutiãs que sejam estruturados para deixarem seus seios bonitos. Para quem tem seios pequenos o ideal é optar pelos modelos meio taça, eles dão uma valorizada e destacam bem a região do colo.

Os tipos são muitos e você não precisa se prender apenas a um deles. Só fique atenta para não escolher um modelos que não lhe caia bem, pois há decotes que deixam seus seios com uma forma estranha ou ainda podem expor demais seu corpo parecendo vulgar.

Leia mais:


Comente!

site statistics