Depilação das mulheres que os homens mais gostam

LINKS PATROCINADOS

Quando você vai fazer depilação da região genital você leva em consideração o que seu parceiro gosta? A maioria das mulheres sim. Essa se tornou uma forma de inovar na relação, fazer uma surpresa para o namorado ou marido e ainda apimentar uma noite de amor. São varias as intenções que podem ser alcançadas na depilação intima femina.

Hoje em dia há uma infinidade de possibilidades de escolha na hora de fazer a depilação. Pode ser uma depilação parcial, um desenho, uma letra ou mesmo retirada total dos pelos pubianos. E essas formas se tornaram uma maneira de agradar ao parceiro. Por isso se você quer agradá-lo pode sempre seguir o ‘estilo’ que ele mais gosta, ou aproveitar a depilação para fazer uma surpresa.

LINKS PATROCINADOS

Os gostos costumam ser bem variados, assim como há homens que gostam de loiras e outros gostam de morenas. Mas a maioria dos homens gosta mesmo é daquele tipo de depilação que deixa grande parte da pele à mostra. Pode ser um estilo de virilha mais cavado, ou mesmo a remoção total. Alguns afirmam achar mais higiênico, outros afirmam ser por prazer mesmo.

Agradar pode ser uma coisa boa, mas nem sempre você precisa se depilar pensando nele. O ideal é que você se depile pensando no que você gosta. Porque se ele gosta de um estilo que não te agrada depois quem sofre todos os incômodos é você. Neste caso, a história de agradar pode ficar para ocasiões especiais.

A depilação da região intima exige ainda alguns cuidados, porque se você for alérgica a algum dos meios usados para fazer a depilação, é melhor evitar. É importante sempre ter cuidado com irritações e coisa do tipo. Lembre que os pelos da região pubiana estão lá para proteger a região, pode não ser legal ficar tirando tudo sempre.

Leia mais:


Comente!

site statistics