Quando um tratamento estético dá errado

LINKS PATROCINADOS

Tratamento que dá errado é mais comum do que se imagina. Às vezes não é bem que saia errado, é mais uma questão de não ficar de acordo com o que você esperava. Muitas vezes nos submetemos a certos procedimentos acreditando que vai acontecer um verdadeiro milagre, quando vemos que o resultado não foi tudo aquilo que você esperava o que fazer?

Os erros estéticos não se restringem apenas aos cabelos, muitas vezes mulheres se arrependem de processos de dermatológicos, e até de procedimentos cirúrgicos. Antes de fazer qualquer coisa, por mais simples que pareça e consista todo o processo, você precisa estar atenta pois algumas coisas são bem fáceis de reverter, mas outras não é possível reverter e você além de gastar seu dinheiro vai ficar bem chateada.

Os procedimentos cirúrgicos são os que merecem mais atenção. Não é só o fato de fazer uma lipo ou colocar um silicone. Existem procedimentos menos agressivos, que não chegam a uma grande cirurgia mais que podem não resultar no que você espera. Antes de qualquer intervenção cirúrgica você precisa saber detalhes sobre o procedimento, também precisa saber se o procedimento escolhido realmente resolverá seu problema.

Ao fazer uma cirurgia de qualquer tipo que seja converse bastante com seu médico até que você crie uma confiança nele. Não se deixe levar por opiniões de terceiros, faça aquilo que deseja. Não se engane a recuperação de um procedimento cirúrgico sempre requer muitos cuidados, se você for apressada pode interferir no resultado. Também é preciso escolher um bom local e um bom profissional, lembre que preço pode sim ser importante, geralmente quem cobra caro dispõe de melhores condições para realizar um procedimento desse tipo. Se o resultado não for bem o que você esperava você sempre pode conversar com seu cirurgião a respeito da “falha”, mas lembre sempre do que ele afirmou antes do procedimento, geralmente eles estabelecem o que é possível ou não ser feito.

Procedimentos como massagens modeladoras, redutoras e outras do gênero são alvos constantes de reclamações. Isso por que existem muitos aparelhos que fazem massagens para acabar com estrias, celulite, redução de medidas e muito mais. Será mesmo? Ao fazer um processo desses é preciso ter atenção antes de fechar qualquer pacote, pois é super comum a pessoa contratar dez sessões e ao final achar que foi enganada. Antes de fazer qualquer um desses processos veja o que ele realmente lhe propõe. Será que a massagem por si só vai fazer as gordurinhas desaparecerem ou é preciso alguma dieta complementar ou exercícios pra ajudar?

LINKS PATROCINADOS

Outro alvo de criticas são os tratamentos capilares. Escovas que prometem o liso perfeito, o fim do frizz, volume controlado e muito mais. Porém nem sempre é essa maravilha toda. Ou já pensou resolveu colorir e o resultado foi simplesmente desastroso. Tudo pode acontecer. No quesito cabelo vale sempre procurar profissionais bem qualificados embora isso signifique que você vai precisar gastar um pouco mais, porém isso é importante porque somente um bom profissional vai poder indicar um tratamento correto ao seu tipo de cabelo, e na pior das hipóteses sempre que houver um erro ele saberá como reverter sem causar maiores danos aos seus cabelos.

Leia mais:


Comente!

site statistics