Maquiagem com rimel colorido

LINKS PATROCINADOS

Você certamente já viu várias pessoas usando rímel colorido. O azul por exemplo já é bem comum de ser encontrado, mas tem outras cores também, verde, roxo, lilás, e outras cores que podem sim fazer parte do seu visual. Se você não tem coragem pra usar outra cor se não a preta, veja algumas dicas de como usar um rímel colorido sem causar espanto.

Maquiagem tem muito a ver com moda, mais tem mais a ver ainda com segurança. Pode até estar na moda o uso desse tipo de rímel, mas enquanto você não se sentir segura o suficiente não vai largar a máscara preta. Para ter essa segurança você precisa começar aos poucos, faça vários testes com as mais variadas cores, e veja qual você acha que ficou melhor.

Quando for usar um rímel colorido pela primeira vez não escolha uma cor muito extravagante, e também veja o local em que vai usar. Se você vai numa balada, não tem problema ousar, você vai estar num ambiente onde expressar seu estilo é algo totalmente normal. Se vai a uma festa mais restrita já deve ser mais cautelosa, e se for num ambiente de trabalho então, só use se tiver a plena certeza que o ambiente é adequado para isso.

Ao decidir usar uma maquiagem colorida lembre-se que é importante focar apenas uma área. Se estiver usando um rímel colorido, nem pensar em usar um batom colorido também. Evite usar um blush marcado, sombra muito forte ou de cor chamativa demais, e o batom deve ser neutro. O foco dessa vez são os olhos, lembre-se disso.

LINKS PATROCINADOS

Sempre que for escolher a cor dos olhos, procure cores que valorizem você, mas também não se prenda a padrões, vá testando até encontrar o que você gosta. Pra não sair comprando um monte de rímel sem saber se vai gostar você deve testá-lo antes de comprar.

Leia mais:


Comente!

site statistics