Escolhendo a bolsa certa para cada ocasião

LINKS PATROCINADOS

Bolsas, e mais bolsas! Para algumas mulheres não importa quantas se tem no armário, sempre tem espaço para mais uma. Isso, na verdade, é muito bom quer dizer que você certamente está preparada para todas as ocasiões, isso por que cada evento ou ocasião requer uma bolsa de estilo diferente. Quer ver?

LINKS PATROCINADOS

Por exemplo, o tipo de bolsa que você usa deve ir de acordo com o ambiente que você freqüenta. É importante saber distinguir que tipo de bolsa usar, pra não errar em dois sentidos. O primeiro é que você pode escolher uma bolsa totalmente inapropriada e que não combine com a ocasião e o segundo risco é que a bolsa não atenda todas as suas necessidades por assim dizer.

O primeiro passo para escolher qual bolsa usar é avaliar o ambiente. Se você vai sair para um passeio, um lazer, certamente você irá passar por lugares movimentados. Nesse caso você deve optar por bolsas de tamanho médio ou grande para caber varias coisas que você possa precisar. Nas ocasiões de lazer você pode usar aquela bolsa mais chamativa, colorida ou com um modelo mais diferente.

Para ser usada em ambientes de trabalho, é melhor optar pelos modelos mais discretos. Prefira os tons mais neutros ou sóbrios como o preto, marrom, caramelo e areia. Para o seu conforto é preferível os modelos de ombro, pois se tiver que carregar muita coisa na bolsa, não será tão desconfortável

Se for praticar algum tipo de atividade, ou participar de uma ocasião mais esportiva, prefira as bolsas que são mais praticas, opte por tecidos mais leves, porém resistentes. Os modelos transpassados, ou uma bolsa tipo sacola. Daí você pode levar coisas grandes como toalhas, tênis, uma muda de roupa e etc.

Para os passeios noturnos, a regra é bem simples. Bolsas pequenas ou tipo carteira. Aqueles modelos de bolsa de couro e alcinha de correntes, são super chiques e estão sempre na moda. As carteiras também são bem charmosas, pra usar em casamentos ou outros eventos de grande porte, são sempre uma boa pedida. Lembre que as bolsas são pequeninas e você deve levar apenas o essencial, como documentos, um batom, telefone celular e outro objeto importante, não é pra carregar a vida toda dentro.

Leia mais:


Comente!

site statistics