Como valorizar seios pequenos

LINKS PATROCINADOS

Enquanto muitas mulheres estão fazendo cirurgia para aumentar os seios, têm outras que estão muito satisfeitas, obrigada, em ter os seios pequenos. Afinal ter os seios pequenos também tem suas vantagens, além de ser uma coisa bem mais natural e agradar a uma boa parcela dos homens.

Uma das grandes vantagens da mulher que tem o seio pequeno é a versatilidade. Ela tem a liberdade de escolher entre muitos e muitos tipos de roupa sem se preocupar em expor demais os seios, abusar de alguns decotes, se dar ao luxo de usar uma roupa sem sutiã ou mesmo quando der na telha usar um sutiã com enchimento para dar um up no visual. Pra você que faz parte desse clube, fique atenta nas dicas para acerta na escolha das roupas e explorar o que você pode e saber o que não pode.

O segredo do sucesso das mulheres de seios pequenos é saber o que vestir. Ao escolher uma blusa, por exemplo, prefira aquelas de frente única, esses modelos aproximam os seios um do outro e dão mais volume. As blusas que mostram os ombros também são uma ótima pedida, escolha aquelas que na frente tem algum detalhe aplicado, pode ser um babado, um broche, qualquer coisa que dê volume. As camisetas também caem muito bem. Você pode apostar nos modelos com decote alto, com cavas nos braços, modelo canoa, aquelas sem mangas. Lembre que camisetas sem manga sempre deixam a silhueta mais esquia é truque pra quem quer parecer mais magra.

LINKS PATROCINADOS

Os vestidos também podem ser bastante explorados por mulheres com esse tipo físico. Aposte nos modelos com decote alto, decote na frente e atrás, com transparência. Só evite os modelos com acinturado de saia reta, modelos muito colados ou de alcinhas finas que destaquem a falta de busto.

Ao escolher seus looks lembre que você pode sempre contar com enchimentos de silicone e sutiãs com enchimento para dar um pouco mais de volume aos seios. É importante se certificar sempre que os sutiãs e enchimentos estejam bem fixados, pra não ficar caindo ou com a aparência estranha. Ao mostrar o colo lembre que ele tem que estar bonito, sem marcas de sol ou rugas. Se não quer mostrar demais na frente você pode sempre abusar no decote das costas.

Leia mais:


Comente!

site statistics