Batom rosa nunca sai de moda

LINKS PATROCINADOS

O rosa é uma cor que nunca sai de moda, enquanto o vermelho é símbolo da ousadia, da sensualidade e da paixão. O rosa serve para todo e qualquer tipo de mulher, dentro os tons mais discretos até os mais vibrantes, tem cor para todos os gostos e idades. Os batons rosa estão novamente em alta, aproveite as dicas, escolha o seu e arrase.

A primeira coisa que você tem que atentar na hora de escolher um tom de rosa para usar é o tom da sua pele. Por que de certa forma você tem que saber criar uma harmonia para que o batom não fique muito apagado, além de combinar com o restante da maquiagem e não chamar atenção demais.

As loiras por exemplo, que tem a pele mais clarinha, devem usar os rosas mais abertos, não muito chamativos, prefira os rosas claros e tons de lilás. Optando por uma cor mais clarinha você vai valorizar outros pontos do seu rosto como os olhos, e deixa a aparência menos uniforme. As ruivas podem apostar num rosa com brilho, você pode usar um rosa e depois passar um gloss também na cor rosa com brilho dourado, sem muito exagero, fica um arraso e ainda destaca seus lábios.

Já as morenas ficam bem com os batons rosa claro, rosas vibrantes e tons mais quentes. As morenas podem se dar ao luxo de escolher praticamente todos os tons de rosa, por que o cabelo escuro ou a pele morena, causam um contraste e realçam a boca. As mulheres negras podem usar os tons corais e rosa queimado, se os lábios forem bem carnudos dê preferência aos batons secos ou opacos.

LINKS PATROCINADOS

O rosa é uma cor muito versátil, lembre que você pode ousar de vez em quando, tudo depende da ocasião, look, e é claro da impressão que você quer causar.

Leia mais:


Comente!

site statistics