Primeira vez: depilação intima ou contorno completo

LINKS PATROCINADOS

Conheça como funciona a depilação intima feita nos salões especializados de depilação.

Você pode depilar a região íntima das mais variadas formas. Nos locais especializados em fazer depilação você pode escolher entre os modelos, tem mais largo, mais fino, apenas ao redor ou mesmo depilação total. A depilação total abrange não apenas a região da vagina mais também o ânus, e é uma das mais solicitadas pelas mulheres.

LINKS PATROCINADOS

Optar por uma depilação total (tirar todos os pêlos ou deixar só um pouco) depende muito do efeito que você deseja, tem mulheres que optam apenas para ficarem despreocupadas com os pelinhos, outras optam por um modelo de depilação mais ousado para agradar ao companheiro. Seja qual for sua motivação saiba mais sobre esse modelo de depilação.

O método usado para fazer a remoção dos pêlos deve ser o que menos agrida sua pele. Você pode usar lâmina, no método caseiro mesmo, porém cuidado para não se ferir, lembrando ainda que esse método é muito agressivo e o pêlo volta a crescer bastante rápido. A cera é a mais usada, mais deve ser usada por depiladoras que estejam acostumadas a usar o produto, tem que está numa temperatura ideal para não causar lesões ou ruptura dos fios. Pode ser usado também cremes depilatórios que são bem práticos também. Mas o laser é o mais indicado para quem quer se vê livre desses pêlos por mais tempo.

Como funciona a primeira depilação:

Você deve está pensando como é o procedimento? Vou morrer de vergonha? O procedimento pode parecer um pouco constrangedor. A mulher precisa estar sem calcinha para retirada dos pêlos na vagina, e deitada de bruços para retirada dos pêlos do ânus. A parte do ânus é um pouco mais delicada, você tem que afastar uma nádega da outra ou então levantar a perna num ângulo de 90 graus para dar acesso à região anal. Se você está com vergonha só de pensar, isso é normal.O ideal é que você se ficar familiarizada com a depiladora primeiro, só assim você vai se sentir a vontade pra ficar numa situação assim. Lembre que ela faz isso todo dia, e não é a primeira vez que ela vai ver alguém assim.
Lembrando sempre que a região intima é uma área muito delicada, na hora de fazer a depilação cuidado para não ter irritação nessa região. Os pêlos genitais servem para proteger a vagina, porém podem ser retirados sem causar nenhum dano. Se você está com a região intima sem pêlo algum, tem que tomar cuidado para não causar nenhum trauma ou atrito na pele.

Leia mais:


Comente!

site statistics