COMO ESCOLHER OS OCULOS DE SOL

LINKS PATROCINADOS

Na hora de escolher os seus óculos escuros ou óculos de sol você precisa ficar atenta a pequenos detalhes como o formato do seu rosto e o tamanho dos óculos para não ficarem desproporcionais ao seu rosto. Mas você também pode inovar, e se quiser fazer diferente, ignorar todas as regras de moda e simplesmente escolher aquele que você achou mais bonito.

Na hora de escolher seus óculos de sol influência muito a finalidade dos óculos, por exemplo, é apenas um acessório ou é parte obrigatória do seu look, como é o caso dos óculos de grau.

Se você quer usar os óculos apenas por modismo, a escolha fica bem livre, tudo a sua escolha mesmo, pode ser grande, pequeno, redondo, quadrado, do jeito que você quiser, você pode até escolher vários pra poder usar um em cada ocasião ou combinar com as roupas e outros acessórios.

Algumas pessoas procuram óculos escuros para usar nos dias de sol, praticar esportes, ir para a praia e outras atividades. Nesse caso então você precisa escolher um modelo que combine com seu rosto, algo bonito, mas que não seja tão chamativo. Você deve apostar também em bons materiais e cores neutras, afinal você não precisa ter vários óculos para praticar corrida, só um já e suficiente, e ele deve atender essa necessidade, deve ser leve, ter um material que absorva a umidade e o suor, que não escorregue e outros.

LINKS PATROCINADOS

Ao escolher óculos escuros prefira sempre aqueles que escondem as suas sobrancelhas, fica melhor no sentido estético, mais harmonioso. Experimente bem a armação e veja se a ponte tem uma largura e altura ideais ao seu nariz, não deve apertar nem ficar caindo. Na lateral as hastes também não devem tocar o seu rosto.

Preto e marrom são cores clássicas, você pode ter pelo menos um de cada cor pra poder combinar bem. Lembre que pessoas muito brancas não combinam com cores claras, e as armações coloridas dão uma ‘animada’ no seu visual. Veja qual o seu estilo e escolha corretamente o seus óculos!

Leia mais:


Comente!

site statistics