PRIMEIRO BEIJO

LINKS PATROCINADOS

Muitos adolescentes esperam este momento tão especial! E não adianta dizer que são só as meninas não. Os meninos disfarçam de todas as formas a ansiedade provocada diante da espera do primeiro beijo. E geralmente ocorrem na base do susto. Rapidamente. Meninas e meninos… relaxem.

Alguns adolescentes, principalmente as meninas, na faixa entre 14 e até os 16 anos demonstram preocupação por não terem vivido este momento de carinho que a gente guarda para sempre. Afinal, quem não se lembra do seu primeiro beijo??? Mas vamos com calma, nada de situações forçadas até mesmo por influência dos amigos. Você perde o momento mágico e a naturalidade que o envolve.

LINKS PATROCINADOS

As meninas devem ser bem observadoras. Se estiverem com o namorado ou algum menino interessado, repare nas atitudes dele. Alguns são tímidos, mas outros são bastante atirados. Caso ele esteja se aproximando muito, olhando você bem nos olhos e até tocando suas mãos, relaxe. Talvez seja este o momento do seu tão esperado primeiro beijo. Mas não tenha receio de tomar a iniciativa também.

Bom, você pode até pensar, “mas eu não sei beijar. nunca beijei”. E quantas meninas e meninos pensam assim? Mas isto é muito pessoal. Varia de pessoa para pessoa. Não existem técnicas na vida real, só em novelas. Aos poucos você vai aprendendo, assimilando, siga o seu instinto e nada de pressas ou muita ansiedade. Que seja um beijo carinhoso, curto ou longo isso não importa. Apenas que seja dado com muito carinho, sem precipitações e de forma totalmente natural. Seja simplesmente você!

Leia mais:


Comente!

site statistics