COMO PAQUERAR E CONQUISTAR UM HOMEM

LINKS PATROCINADOS

Coração bate forte, as pernas ficam bambas e a voz insiste em sumir justo na hora em que mais se quer dizer algo. É a emoção de estar diante daquele alguém especial, o homem que parece ser feito sob medida para você. Toda mulher passa por esse turbilhão de sentimentos pelo menos uma vez na vida, independente da idade, pois já se sabe que isso não é privilégio apenas das adolescentes.E quando acontece, sempre vem junto um pacote com dúvidas de como se comportar ou agir na hora da paquera. Nunca se tem certeza se deve tomar a iniciativa ou aguardar e a insegurança bate insistentemente à porta das apaixonadas. Se você se enquadra na categoria acima, é bom saber que você pode não precisa ficar esperando a vida toda a iniciativa dele, pode sim também tomar a iniciativa.

Mas, essa iniciativa será mais interessante se for de forma sutil, com você dando as cartas mas, de maneira que ele se sinta o dono do jogo. Isto é, você demonstra seu interesse com classe, discretamente, sem se declarar, sem vulgaridade. Isso porque os homens ainda se assustam com algumas atitudes liberais das mulheres, sendo assim, é melhor ir com calma, pisando de leve no território para evitar que seu príncipe desapareça sem avisar. Não deixe a ansiedade por fazer tudo certo estragar tudo, não se exponha demais e nem se omita por inteiro. O melhor é ser você mesma. Procure conhecer com antecedência um pouco sobre seu candidato, como suas preferências musicais, time de futebol, filmes, tudo com calma e analisar se realmente vale a pena o investimento. Se sim e resolver ir a campo e prepare-se e dê o melhor de você sem perder sua identidade e seus valores.

LINKS PATROCINADOS

Algumas dicas que podem ajudar na hora da paquera:

  • Cuide de sua aparência, tendo o cuidado de não cair no exagero na maquiagem e roupas extravagantes. Nunca crie um look de última hora só para agradar, mas que não tem nada de sua personalidade e nem nunca usou.
  • Seja espontânea sem ser inconveniente. Não queira passar uma impressão do que você não é.
  • Procure estar bem consigo mesma, auto estima em alta, pois assim transmitirá boas energias, boa impressão e será uma companhia agradável.
  • Seja independente emocionalmente. Mostre que tem vontade própria,mas com respeito, cativando e não impondo. Procure ouvir mais do que falar. Demonstre interesse pelos assuntos dele sem deixar de falar dos seus. Ouvir não significa se tornar apenas objeto de desabafos, mas pode ser momentos de compartilhar e descobrir afinidades.
  • Mantenha sempre o bom humor, sem exageros risadas que chamam a atenção. Uma pessoa alegre atrai sempre a alegria e bem estar para perto de si e com certeza quem passa momentos agradáveis vai querer repeti-los.
  • O corpo fala de sentimentos através de gestos. Os olhos são falam mais que mil palavras juntas. Converse sempre olhando nos olhos dele.
  • Conquistar é uma arte que não possui regras certas a seguir, o melhor caminho é o do coração, mas sem deixar de ouvir às vezes, a voz da razão. Se apesar de seus esforços, você não conseguiu conquistar esse homem, não fique triste, com certeza ele ainda não é o seu príncipe, continue procurando.
Leia mais:


3 Comentários em “COMO PAQUERAR E CONQUISTAR UM HOMEM”

  1. catiene lima ferreira Says:

    adorei as dicas


  2. tatiele loup Says:

    adorei o site porque além de incentivar,mostra como devemos agir diante de cada situação,nos levando a ser nos mesmas,e a não mudarmos,o nosso perfil por homem algum.Vocês estão de parabens nota 10!!!


  3. amanda Says:

    gostei das dicas mas sera que da certo?


Comente!

site statistics