FOTODEPILAÇÃO COM LUZ PULSADA A LASER

LINKS PATROCINADOS

A fotodepilação com luz pulsada é o mais novo método de depilação, só que desta vez sem dor e semi-definitiva. Grandes empresas se implantaram no Brasil, a exemplo da Não+Pêlo e DPilBrasil que prometem esse novo tratamento duradouro e mais barato que o próprio laser. As diferença do antes e depois da fotodepilação é enorme, pois em poucas sessões você vê muitos resultados.

image image image

LINKS PATROCINADOS

As diferenças entre a fotodepilação e o laser estão, além do preço (o laser é mais caro), o tratamento da fotodepilação é mais moderno, pode ser usada tanto para quem tem pêlos claros, como ruivos, loiros ou morenas, é mais eficaz, dura mais tempo e é menos doloroso. A fotodepilação também trata de clarear a pele manchada por depilação, não encrava os pelos e elimina o problema de foliculite (espinhas ou carocinhos que aparecem na depilação).

É bom deixar claro que devem ser feitas algumas sessões dependendo da área que queira depilar. A depilação pode ser feita em todas as partes do corpo. Para a maioria das áreas devem ser feitas de 5 a 8 sessões e desde a primeira aplicação já se consegue ver os resultados. Depois de feita a fotodepilação, os pelos cairão de 1 a 3 dias.

A fotodepilação é indolor, o que se sente é apenas um levíssimo incomodo comparado a uma picada de inseto ou um ‘calorzinho’, como a maioria costuma dizer. Antes de ser feita a depilação é colocada uma pasta refrigerada com efeito anestésico similar a uma anestesia. Todas as pessoas, até as mais sensíveis conseguem suportar, principalmente aquelas que se depilam com cêra que dói muito mais e tem que fazer com mais frequência do que com a fotodepilação.

O preço das sessões estão na média de R$50,00 a R$70,00 por área depilada.

Leia mais:


5 Comentários em “FOTODEPILAÇÃO COM LUZ PULSADA A LASER”

  1. Depilação Says:

    Saiba mais sobre depilação a Luz pulsada, conheça a RIO IPL 8000!


  2. renato ayres Says:

    Sempre tive problemas com foliculite na barba, então não pensei duas vezes antes de começar e não me arrependo. Só lamento ter descoberto somente agora. Aproveito para mandar uma abraço para a Mayra da Dermapill de Santos, um amor de pessoa e excelente profissional.


  3. Kelly Says:

    Eu fiz a segunda sessão na não+pêlo e já saiu quase todos os pêlos das minhas axilas… quase todos mesmo, tipo só tem uns fraquinhos muito finos (tipo buço, sabe?). já tô a mais de uma semana sem depilar as axilas pois não precisa. AMEEEEEEEEEEEIIIII!!! devo fazer a ultima sessão só pra finalizar mesmo e agora vou partir para a virilha e depois as pernas. vale a pena demais.


  4. Helen Says:

    Fiz fotodepilação na Não+Pelo. Fiz primeiro nas axilas pra testar pra fazer depois nas outras áreas (acabei nem fazendo). Na primeira sessão não vi resultado nenhum, mas eles recomendam 4 no minimo, né? Aí quando fui fazer a 2ª um mês depois, eu notei q desde a primeira o pêlo não havia crescido e adorei. O pêlo tava como se tivesse raspado e preso nas axilas, quando eu puxava com a ponta dos dedos ele caía. Aí fiz a terceira sessão também.

    Bom, na verdade eu parei de fazer pois no final das contas eu notei que os pêlos cresciam sim, mas de forma mais lenta. Talvez se eu continuasse fosse diminuir o crescimento, mas eu já não acreditei mais. Acho que vale a pena quem vai na idéia de que vai diminuir o crescimento e não que vá parar de nascer. É como se fosse uma depilação comum que dura 1 mês.

    No laser eu já acredito mas tenho medo pq dizem que dói pra caramba (a fotodepilação não dói), porém o resultado é real. E ainda tem o quesito ‘preço’ também. Quem sabe um dia eu faça, quando tiver coragem.

    Bjs!!


  5. Marisa Says:

    Fiz 3 sessões de fotodepilação nas axilas e realmente os pelos foram caindo, mas para minha surpresa, depois de pouco tempo (3 meses) os pelos que haviam caído, estão nascendo novamente. Diante disso, como podem divulgar que a manutenção é anual?


Comente!

site statistics