EMAGRECER ENGANANDO A FOME

LINKS PATROCINADOS

O mais difícil de emagrecer não é perder o peso, é  na verdade fechar a boca para todas as tentações que aparecem na nossa frente. Essa sim é uma missão quase impossível ainda mais quando existem tantas guloseimas para nos fazer perder a linha. Então o que fazer para acabar com essa vontade louca de comer todas aquelas coisas ‘proibidas’ para quem quer ficar magrinha? O jeito é achar alternativas para enganar a fome.

    • Ágar-ágar: é uma substância (pó), que é extraído de algas marinhas vermelhas, ao ser misturado com água adquire a consistência de uma gelatina aumentado de volume e ocupando um bom espaço no estômago. Você deve tomar antes das refeições com bastante água, assim você vai se saciar mais rápido. O ágar como é conhecido, é rico em queratina e ajuda a fortalecer cabelos e unhas, mas deve ser prescrito por um médico.
    • Glucomannan: é uma fibra vegetal, que tem um efeito semelhante ao Ágar, que ocupa um espaço grande no estômago. Quando é misturado com água vira um gel que aumenta de  8 a 12 vezes de volume. Outro beneficio é que o glucomannan envolve as partículas de alimento que você ingere, esse revestimento retarda a digestão e você passa mais tempo sem sentir fome.  A quantidade a ser tomada deve ser estabelecida por um médico e ingerida duas horas antes das principais refeições acompanhadas de um copo de água.
    • Garcinia Cambogia: é um extrato vegetal que ajuda a acelerar a queima de calorias, e ainda previne o acúmulo de gordura no sangue. Esse extrato engana a fome, já que tem em seu principio ativo o ácido hidroxicitrico, esse ácido entra na corrente sanguínea e o nosso organismo entende que já há energia, e não sente fome. Deve ser tomado pelo menos uma hora antes das refeições.
    • Gymnema Sylvestre: é um fitoterápico que ajuda a diminuir a vontade de comer doces. Por ter propriedades hipoglicemiantes, retarda a absorção do açúcar no sangue. Tem também em sua composição o ácido gimnênico que ajuda a reduzir a gordura corporal e acelera o metabolismo queimando calorias. Deve ser tomando três vezes ao dia.
LINKS PATROCINADOS

Esses métodos devem ser usados apenas em casos mais extremos, quando dieta nenhuma dá jeito, e só um médico pode dizer se você  deve ou não partir pra essas alternativas. Cada um desses compostos deve ser tomado sobre orientação médica, as dosagens e quantas vezes devem ser usadas, tudo determinado por um especialista.

Leia mais:


Comente!

site statistics