DICAS E CUIDADOS COM OS CABELOS

LINKS PATROCINADOS

Quem nunca teve um problema com o cabelo, não é verdade? Muitas vezes tentamos formas diversas para que o cabelo fique arrumado, mas nem sempre dá certo. Cabelo volumoso, pontas duplas, fios embaraçados e ressecados são alguns dos problemas que não resolvemos em questão de minutos. O desespero ainda é maior em ocasiões como ir ao trabalho, ao shopping, a uma festa e até mesmo ficar em casa para receber amigos.

LINKS PATROCINADOS

Aqui estão algumas dicas para quem não tem muito tempo disponível para cuidar dos cabelos e quer a solução dos problemas:

· O Frizz – Este é um problema que muitas mulheres sofrem, principalmente, quando os cabelos são secados em uma temperatura elevada no secador. Para os cabelos lisos e ondulados, depois de secar os fios, o bom é passar um fluido anti-frizz massageando da raiz ás pontas. Uma dica para quem tem cabelos cacheados é utilizar um modelador de cachos e fazer movimentos leves de baixo para cima com uma toalha seca.

· Cabelos Lavados – Muitas mulheres não gostam do efeito após a lavagem dos cabelos, pois eles ficam armados e com aparência volumosa. Não é necessário que o cabelo esteja úmido ou molhado, essa dica serve para todos os tipos de cabelo, seja liso, cacheado, enrolado, ondulado e etc. Utilize silicone ou um fluido anti-frizz principalmente nas pontas dos cabelos. Faça uma trança baixa e não mexa, pois o cabelo deve se acostumar com um volume menor.

· Cabelo sujo e oleoso – No corre corre durante o dia não encontramos tempo para lavar os cabelos. Então, faça um rabo de cavalo. Este penteado é uma boa opção para todas as horas, além de realçar o seu rosto. E para quem tem cabelos claros, outra opção é utilizar talco. O produto quando em contato com a raiz, ele suga a oleosidade dos fios. Mas, não esqueça que deve ser usado em pequena quantidade.

Leia mais:


Comente!

site statistics