5 DICAS PARA BEIJAR SEM BORRAR O BATOM

LINKS PATROCINADOS

Você  se produz toda para ir naquela festa, pois sabe que lá vai com certeza vai haver muitos homens bonitos e você não vai perder a chance de encontrar um para você. Daí você pega aquele batom vermelho que é um luxo, que te deixa com a boca linda e pronta pra arrasar. Porém depois de dar um beijão daqueles de tirar o fôlego tanto você como seu paquera vão estar com a cara toda vermelha, efeito causado pelo batom que borrou tudo. Convenhamos, isso não é muito legal!

LINKS PATROCINADOS

Quem nunca passou por uma situação assim? O fato é que toda mulher gosta de maquiagem, mas também gosta de beijar. E ninguém gosta de terminar um beijo e ficar toda borrada além é claro de manchar o amado todinho. Tem homem que já está tão traumatizado por assim dizer que acaba pedindo para a mulher tirar o batom antes do beijo. Outras já têm até medo de escolher uma cor que possa borrar demais. Chato né?

Então conheça alguns truques para acabar de vez com esse problema e você  poderá beijar muuuito.

    • Dê preferência aos batons secos e opacos. Não use produtos muito cremosos ou gloss.
    • Pegue um lápis labial da cor do batom e faça um contorno na boca, isso evita que o batom ultrapasse a linha dos lábios.
    • Alguns batons são de longa duração e fixam bem (mas atenção veja é interessante testar o produto, alguns não fixam de verdade), nesse caso você tem que ver se é uma vantagem ficar usando batom direto. 
    • Existem alguns batons que parecem uma tinta aquarela com o aspecto bem aquoso, eles tingem a boca deixando os lábios sequinhos. Esse fixa mesmo e só sai com ajuda de um demaquilante. (São vendidos em farmácias e perfumarias, os dois muito conhecidos são: o rouge Hi-Tech da Bourjois, e o Lip Tint do Duda Molinos)
    • Se estiver usando um batom que vai borrar e perceber que esta rolando um clima, antes de beijar o gato, pegue um lencinho e retire o excesso do batom, não precisa retirar tudo, é só dá uma batidinha de leve com o lenço que o excesso vai sair.

As dicas são simples e bem básicas, assim você não precisa ter que escolher entre um e outro. Se por acaso você preferir usar batons mais cremosos então evite as cores muito escuras, com muita pigmentação. Dependendo do local onde você var os tons mais naturais são os mais indicados e você não precisa exagerar nos tons fortes. E pra garantir que o beijo vai ser  bom mantenha a boca sempre hidratada usando diariamente um hidratante labial. Assim seus lábios vão ficar super corados, macios e bonitos. 

Leia mais:


Comente!

site statistics