CREMES NOTURNOS DE BELEZA

LINKS PATROCINADOS

Não existe limite pra uma mulher que quer se manter bonita, nem mesmo o tempo é um problema, já que temos a noite também a nosso dispor. Durante o dia a pele sofre muitas agressões, e nem sempre é  possível conciliar o uso de cremes de tratamento com o uso da maquiagem, o resultado é que cuidamos minimamente da pele.


Cremes de Rejuvenescimento, ANTI-RUGAS e para a área dos olhos

Pra resolver esse problema as empresas de cosméticos têm lançado no mercado linhas de produtos que agem exclusivamente durante a noite. A função do creme noturno e cremes para a área dos olhos é basicamente hidratar, recuperar e preparar a pele para os danos que ela sofre durante o dia, com exposições a agentes externos como o sol e o vento. Alguns desses cremes agem em conjunto com outro produto um creme para o dia. Após o creme usado durante a noite a pele esta livre de células mortas, com menos oleosidade e menos queratina, podendo receber outros ativos.

Os cremes noturnos em sua maioria são compostos por ácidos que são esfoliantes químicos. Esses cremes removem as células mortas e estimulam a renovação de outras células, assim ajudam a rejuvenescer a pele, além de combater manchas e acnes. Além disso a pele fica mais macia, mais bonita e bem hidratada.

creme para a area dos olhos  creme para a area dos olhos creme para a area dos olhoscreme para a area dos olhos

creme rejuvenescimento creme rejuvenescimento creme para a area dos olhos creme rejuvenescimento

Para conhecer melhor esses e outros produtos, clique aqui.

Os cremes noturnos de rejuvenescimento penetram fundo na pele, já que esfoliando e removendo a camada de células mortas, podem agir nas camadas mais fundas. Eles estimulam a produção de colágenos dando mais elasticidade e firmeza para pele. A noite é o melhor horário para a ação dos ativos que tratam a pele, primeiro por que durante o dia a presença de filtro solar nos cosméticos inibe a ação de alguns ativos. Segundo por que os ativos que são fotossensíveis, como o ácido retinóico, não podem agir quando há luz.

Escolhendo o seu creme noturno de beleza

LINKS PATROCINADOS

Na hora de escolher o creme que vai usar, observe seu tipo de pele, pois cada pele requer um tipo de tratamento. Para peles secas e ressecadas deve escolher fórmulas hidratantes e nutritivas. Pessoas com a pele flácida devem usar firmadores. Peles desvitalizadas requerem cremes que tenham ácidos e agentes nutritivos, emolientes e antioxidantes. Para quem tem pele oleosa, escolha os cremes com ativos sebonormalizantes.

Você  pode recorrer a ajuda de um dermatologista pra escolher o melhor creme pra você. Mais vale lembrar que o creme por si só não fará  milagres, a sua pele deve esta sempre limpa e tonificada. Lembre que cada produto é muito especifico, os cremes noturnos são de uso exclusivo para a noite, então nunca use-o durante o dia.

Leia mais:


Um Comentário em “CREMES NOTURNOS DE BELEZA”

  1. chris Says:

    comprar os cremes


Comente!

site statistics