DICAS DE COMO BEIJAR BEM

LINKS PATROCINADOS

Beijar é um remédio que não possui contra-indicações. Além disso, ele é um dos melhores modos de se curar a depressão. O que acontece é que ele estimula o cérebro a liberar endorfina, que causa uma sensação de bem estar em nós. Há beijos de todo tipo, fingidos, frios, ardentes, por obrigação ou superdesejados. Enfim, existem milhares de formas de beijar e neste assunto sempre haverá o que se aprender.

Eles são a primeira estratégia de sedução, principalmente para nós, mulheres. Por isso é importante que você saiba bem como beijar. Não se apresse, deixe que o momento chegue. Quando o beijo não acontece naturalmente, pode ser que os dois não fiquem à vontade e o resultado seja um grande desastre. Não mecha loucamente a língua e boca nos primeiros segundos, isso é horrível e assusta. Faça movimentos suaves até descobrir o estilo dele. Nunca beije molhado demais, controle a saliva e o beijo, saiba quando parar um pouco. Ninguém quer morrer sufocado ao beijar.

Não fique parada, tem mulheres que deixam o homem fazer tudo. É excelente ter iniciativa no beijo, claro que com bastante atenção com os desejos dele. Evite beijar depois de comer, se preciso, tenha sempre chicletes na bolsa, pois não é nada agradável dar beijos com sabor de carne ou cebola.

LINKS PATROCINADOS

Não abra muito a boca, o ideal é que os lábios dos dois estejam juntos para não dar a sensação de se estar devorando a boca dele, isso é horrível. Para dar bons beijos, cuide também dos seus lábios, eles devem estar sempre úmidos e sem rachaduras. Isso suaviza os lábios e melhora o beijo. Jamais, nunca, em hipótese alguma mostre a língua no começo do beijo. Não é legal colocar a língua para fora da boca antes dos lábios dos dois se tocarem. Mas não saía por aí beijando todo mundo, tem que ser com a pessoa certa. Beije muito!

Leia mais:


4 Comentários em “DICAS DE COMO BEIJAR BEM”

  1. fernanda Says:

    gente! uma vez beijei um menino quase ele qria fazer meus lábios nadar na boca dele.rsrsrs eu odeio beija molhando,adorooo beijar mas p mim o beijo tem q ser enxuto caricias nos labios e tbem n gosto muito de beijar de lingua, tem pessoas q espanta a gente com um palmo de lingua na nossa boca.isso e desagradavel.e tbem e sempre bom beijar alguem com um cheirinho de ortelâ na boca é otimo… bjsss


  2. Rose Souza Says:

    Como perder o nervosismo na hora de ficar com alguém?


  3. rafaela Says:

    nossa o meu primeiro bjo foi mto bom eu gostei e ele tbm falo que eu bjo mto bem,claro q antes pesquisei pra naum fazer feio e deu certo.Antes claro passei em uma lanchonete e comprei balas de ortelã…..
    Mais resumindo tudo foi otimo que estamos fikando faz um mÊs rsrsrsrsrs
    bjão e vou continuar lendo oq vc’s escrevem xa xau a eu tenho apenas 13 anos é essencial isso pra mim rsrsrs bjão xa xau


  4. lu Says:

    no primeiro beijo e pra fazer como


Comente!

site statistics