COMO FAZER UM JANTAR ROMÂNTICO À LUZ DE VELAS

LINKS PATROCINADOS

Quem não gosta de uma bela surpresa? Ainda mais quando essa surpresa é  preparada por alguém que a gente ama? É tudo de bom não  é? Pensando nisso você pode estar preparando um belo jantar pra surpreender o seu amado, basta arrumar tudo direitinho pra e pronto você vai ganhar a noite.

Uma opção é sair pra jantar em algum restaurante mais requintado, você deve fazer a reserva com antecedência. Procure aqueles restaurantes que servem comidas típicas italianos, mexicanos, franceses, assim você  foge da rotina. Mais romântico mesmo é quando você prepara essa surpresa em casa, se for o caso atente para alguns detalhes.

LINKS PATROCINADOS

jantar a luz de velas Primeiro você deve escolher o que vai servir nesse jantar. É mais romântico quando você mesmo prepara a comida, você demonstra mais empenho já que teve todo o trabalho de preparar toda a comida que vai servir. Mas se você não manda muito bem na cozinha o ideal é que você compre alguma coisa pra servir, alguma coisa que seu amado goste muito. E opte por comidas leves para não ficar com aquela sensação de peso.

Depois arrume bem o ambiente começando pela sala de jantar (é claro que o restante da casa também deve estar arrumado), retire coisa que estejam espalhadas, coloque algumas velas, de preferências velas aromáticas para dar aquele clima romântico.

Na mesa escolha uma toalha bonita, e coloque aquelas velas mais altas que são bem compridas, de referencia vermelhas, um jarro pequeno com flores também pequenas, se você quiser colocar no meio da mesa fique atenta para que não atrapalhe a visão, vai depender do tamanho da mesa e o espaço disponível para utilizar. Se a mesa for pequena você pode dispensar o jarro de flores ou coloca-lo em algum móvel próximo à mesa. 

Sirva uma boa bebida antes de servir o jantar, pode ser um bom vinho ou mesmo um champanhe, procure não exagerar na quantidade de bebida. Após o jantar você pode servir uma sobremesa leve, e encerra-se a hora da comida. Agora é aproveitar as vantagens que esse jantar lhe proporcionou.

Leia mais:


3 Comentários em “COMO FAZER UM JANTAR ROMÂNTICO À LUZ DE VELAS”

  1. Nadia Says:

    Que boas dicas que esse texto dá pra gente. Eu adoro homem que sabe cozinhar, acho que é um charme! Mesmo que seja uma receita bem sinples, mas com ingredientes afrodisiacos, já ganhou pontos! Adoro homens que preparam surpresas dessas! Continue com suas boas dicas! beijo, N


  2. Nadia Says:

    Queria dar essa dica desse site para as mulheres e os homens buscarem companheiros compativeis!
    Um beijo!;)


  3. valeska Says:

    que bom adoreiiiiii!


Comente!

site statistics