SEU PARCEIRO É GAY! E AGORA?

LINKS PATROCINADOS

Não sei se você já passou por essa situação, mas imagina a cena de traição e surpresa que vive uma mulher ao chegar em casa e flagrar o marido na cama com outro. Se você desconfia que seu marido ou namorado é gay, mas não tem nenhuma evidência forte ou concreta, preste bem atenção. De momento surge logo o questionamento, por que, afinal, alguns homens com tendências homossexuais ainda mantêm um casamento com uma mulher? É o seguinte, isso geralmente acontece porque ele não tem suas preferências sexuais ainda bem esclarecidas e, por isso, vive um conflito devido à pressão social que implica em "se assumir". Que confusão, né?!

LINKS PATROCINADOS

Existem homens que tem preferências homo, mas não apresentam nenhum trejeito ou um comportamento afeminado. Aqueles que gostam de ser notados se fazem notar, assim como os heterossexuais. Um exemplo bem claro é uma mulher, quando quer pode ser discreta ao se vestir, e ainda portar-se com muita classe. No entanto, ela também pode ser exuberante, gostar de usar roupas espalhafatosas ou ser grosseira. Nada disso determina a sexualidade de uma pessoa.

Se você está no caso das mulheres que descobriu que o marido ou namorado é gay, não se desespere. Sabemos que não é fácil terminar um relacionamento, e muito menos quando ele acabou por causa da orientação sexual do homem. Mas o importante nessa hora é não destruir sua auto-estima e perceber que o ocorrido não está associado a você. É preciso entender que ele não lhe rejeitou, apenas optou pelo gênero masculino, no qual você não faz parte. Por isso, mantenha a calma, esclareça todas as suas dúvidas com ele e cuidado com as palavras. Se você gosta mesmo dele é preciso saber se o que aconteceu foi apenas uma experiência ou ele é mesmo homossexual ou bissexual.

Se for o caso, perdoe ele, a única coisa que você não deve fazer é se culpar pelo que aconteceu. Não fique se questionando se você não foi atraente o suficiente, ou se precisa reconquistá-lo. A situação não depende de você, mas sim da orientação sexual que é um aspecto bem pessoal de seu parceiro.

Leia mais:


Comente!

site statistics