COMO ACABAR COM AS MARCAS E CICATRIZES DA ACNE

LINKS PATROCINADOS
LINKS PATROCINADOS

São raras as pessoas que passam pela fase da adolescência sem ter que enfrentar as terríveis acnes e espinhas, o problema é quando essa fase acaba e mesmo assim você carrega as marcas dessa época ruim. Isso acontece principalmente nas pessoas que tinham um grande número de acnes ou que ficavam cutucando as espinhas. Agora o que fazer?

Hoje existem algumas opções de tratamento para acabar com essas cicatrizes, o preenchimento, a subcisão, a dermoabrasão, os lasers e os peeling. Primeiramente você deve passar por uma avaliação para determinar qual o procedimento mais adequado para você, levando em consideração a pele de cada pessoa, o local e a profundidade de cada marca.

O passo seguinte é fazer o tratamento escolhido, o preenchimento é o mais comum, e são usados cremes para fazer o preenchimento do local, esses cremes agem de forma a elevar a cicatriz mais fundas, igualando ao nível da pele. Já os peelings e os lasers atuam de forma a uniformizar a pele, tudo na mesma altura. A dermoabrasão é a técnica de lixar a área da cicatriz para aplainar com o restante da pele. Os microenxertos são mesmos usados e consistem em pegar uma ‘doação’ de pele do paciente e colocar na área da cicatriz.

Muito cuidado na hora de escolher o profissional, ele estará lidando com seu rosto que é uma área importantíssima do seu corpo, é  o seu cartão de visitas, a ideia é acabar com as cicatrizes e não gerar outras.  O investimento não é pequeno e vai variar de acordo com o método escolhido, a recuperação também varia de acordo com o procedimento. 

Leia mais:


Comente!

site statistics