BOLO DE DIVÓRCIO

LINKS PATROCINADOS

Toda mulher quando vai casar passa horas escolhendo qual o bolo que vai usar na sua festa, quantos andares, se é redondo ou quadrado, que tipo de detalhe vai usar, enfim o bolo é sem dúvida um elemento importante na festa de casamento e por isso merece muita atenção. Porém muitas pessoas, mulheres principalmente, tem readaptado a idéia do bolo de casamento e transformando-o em bolo de divórcio.

É isso mesmo gente, bolo de divórcio. O que vale é comemorar sempre, em toda data especial costumamos usar bolos para celebrar a data e por que não quando nos separamos? Para muitas mulheres o divórcio representa o começo de uma nova vida, um marco, uma libertação. Quando a separação é feita de forma legal e amigável entre os dois, pode ser sim um motivo para comemorar. bolo de divorcio

LINKS PATROCINADOS

O bolo em si não apresenta grandes mudanças, é basicamente o mesmo bolo de casamento, a mesma estrutura, o grande detalhe fica para os bonequinhos que em geral enfeitam os bolos, o que antes representava um casal apaixonado e feliz agora passa a representar um casal que seja totalmente o oposto.

A novidade tem se tornado cada vez mais comum, as encomendas por esse tipo de bolo tem aumentado e muito nas confeitarias especializadas. O bolo também pode ser uma forma diferente e divertida de superar essa fase difícil da sua vida. Além da iguaria você pode planejar uma pequena recepção ou mesmo uma festa de divórcio. Essas festas tem se tornado cada vez mais comum e o bolo vai ser apenas um entre outros elementos que marcarão esse dia.

O grande lance é apostar na criatividade e fazer bolos que além de bonitos sejam engraçados, assim você estará começando essa nova face de uma forma extrovertida, nada de ficar pelos cantos chorando por um relacionamento que não deu certo, então recomece em grande estilo.

Leia mais:


Comente!

site statistics