COMO SALVAR SEU NAMORO

LINKS PATROCINADOS

Em certos momentos o relacionamento entre os casais entra em crise. Normalmente quando isso acontece ficamos preocupadas por pensar que nosso “amor” não está mais gostando ou não está mais feliz ao nosso lado. Quem nunca passou ou está passando por isso, não é mesmo?!

Nessas situações, não vale a pena ficar com medo ou desesperada, pois todo relacionamento tem seus “altos” e “baixos”. Mas o melhor é que há maneiras de contornar essa situação. Em um primeiro momento é importante discutir a relação! Sente com seu namorado e converse com ele de forma objetiva, mas cuidado, nessas horas é importante não se exaltar, ofendê-lo só vai destruir mais ainda a relação. O melhor mesmo é perguntar o que está acontecendo, por que ele está tão distante de você, e por fim desabafe, conte o que você está sentindo, mas sempre tendo muito cuidado com o que vai falar, nesses momentos podemos magoar a pessoa amada.

LINKS PATROCINADOS

Se ele disser que está tudo tranqüilo e que não tem nada e que isso é idéia da sua cabeça, tente mostrar com fatos que ele está errado. Se for o caso, diga ao seu namorado que você sente muita falta do romantismo e dedicação da parte dele. Caso você ache que não tem mais jeito, evite fazer qualquer decisão precipitada. Não é legal terminar o relacionamento com a cabeça quente, todas as pessoas passam por momentos ruins na vida que acabam afetando todas as pessoas que gostamos ou estão em nossa volta. Se for preciso, peça a ele um tempo para pensar, respirar, quer ficar algum tempo sozinha, para repensar na vida, deixando bem claro que você ainda gosta dele.

Caso o seu namorado goste mesmo de você, ele pode se decepcionar e mostrar-se um pouco nervoso com essa situação. Essa atitude pode fazer muito bem quando o relacionamento não está caminhando muito bem. Quando as duas partes entram em consenso, podem acabar dando uma nova cara para o seu namoro e ainda se apaixonar ainda mais um pelo outro. Mas como dizem “cada caso é um caso”, só não vale estar insatisfeita e se acomodar com a situação de um namoro que não está mais dando certo. O que vale a pena é estar bem, isso é o que importa!

Leia mais:


11 Comentários em “COMO SALVAR SEU NAMORO”

  1. rosangela Says:

    meu namorado quer terminar comigo ele disse q não gosta mais de mim que quer viver a vida dele sozinho que o amor q ele tinha antes por mim não tem mais enfim ele quer terminar,mais eu não sei o q faço gosto muito e não esperava que isso acontescesse tô sofrendo muito por favor me ajudem!
    o que eu faço pra ele gostar de de novo! me ajude por favor.


  2. viviane Says:

    EMeu namoro tinha 1 ano e meio iriamos completa 2 ano,eu e meu namorando estavamos um pouico afastado um do outro,tinha cabado de chegar da cidade onde ele mora,com a familia, ele me ligo e diise que pra elle não dava mais pois , tinha começado a fazer faculdade ,e que o nosso namoro no momento não estava sendo apropriado,ai terminamos , mas ate hoje não consigo aceita que isso ta acontecendo comigo, pois elle era tudo em minha vida, nele deposite muita confiança!
    Fiz coisas que nunca fiz por homem algum na minha vida .
    tenho 16 anos de idade e ele 27, como fasso para esquece-lo as vezes penso que não vou conseguir suporta a dor (…)
    sempre fui muito forte mais no momento não sei fazer mais nada da vida a não ser pensar nelee chora .


  3. como reconquistar o ex Says:

    oi, nossa eu estou desesperada perdi uma pessoa q amo muito pelo a maior besteira me ajuda o q faço para reconquista-lo ?? ele me da esperança, mas depois diz q nao quer mais …


  4. como reconquistar o ex Says:

    meu namorado quer terminar comigo ele disse q não gosta mais de mim que quer viver a vida dele sozinho que o amor q ele tinha antes por mim não tem mais enfim ele quer terminar,mais eu não sei o q faço gosto muito e não esperava que isso acontescesse tô sofrendo muito por favor me ajudem!
    o que eu faço pra ele gostar de de novo! me ajude por favor.
    foi a mesma coisa comigo a unica diferença foi q acabamos e faz trez meses


  5. Tandara Larentis Says:

    eu e meu namorado nos conhecemos na empresa onde trabalhávamos no dia 11/04/2011 e no dia 12/04/2011 ele me pediu em namoro namoramos por 4 meses e 1 dia e meio mais a familia dele nao gosta de mim de qualquer jeito entao ficava fazendo a cabeça dele entao para nao aranjar encrenca com a familia dele ele terminou comigo so que o pior que ele falo que ainda gostava de mim e nao queria me fazer sofrer…………e agora o que faço me a ajude………brigado beijos Tandara


  6. cristina Says:

    estou muito triste eu e meu namorado terminamos e nao sei o que faço me ajude porfavor……………


  7. Tandara Larentis Says:

    eu e meu namorado nos conhecemos na empresa onde trabalhávamos no dia 11/04/2011 e no dia 12/04/2011 ele me pediu em namoro entao começamos a namorar so que a familia dele nao gosta de mim de jeito nenhum entao para nao arranjar encrenca com a familia dele ele terminou comigo so que o pior e que quando ele terminou ele falo que me amava que nao queria que eu sofresse por que me amava e eu tambem amo ele agora nao sei o que faço porfavor me ajudem………….brigado……….beijos Tandara


  8. Patricia Cabral Says:

    Amo meu nomorado, estamos juntos a dois anos, em meio a muitas brigas, ficamos um mês e meio largado ele ficou com outra pessoa, mas veio me pedir perdão e pedir para voltar disse que me amava e me pediu em casamento, eu desculpei, mas não perdoei, não consigo esquecer isso mais, para mim parece que ele me traiu mas ele não estava comigo, agora tudo que ele me fala não acredito, o que eu faço? Nos estamos brigando muito e toda vez eu jogo na cara dele isso, preciso de uma resposta do que fazer, estamos brigando muito mas queria que tudo mudasse pois amo ele e sei que se continuar assim nosso namoro vai acabar para sempre. Me ajude Por favor!


  9. priscila Says:

    TÔ desesperada… meu namoro de 5 anos e meio está por um fio, e por minha culpa, acabei com ele de forma imatura e quando percebi a bobagem q fiz falei com ele e nós voltamos.
    Mas depois de uma semana de termos voltado ele disse que achava que não estava mais dando, que ficou muito magoado com o que eu fiz… mas resolvemos tentar novamente, dar uma nova chance ao nosso amor… O que posso fazer pra que ele tire essa dúvida da cabeça e tudo volte a ser como era antes da minha burrada? Me ajudem por favor!!


  10. TECA Says:

    Seja Forte, vc vai conseguir ser feliz normalmente, se permita chorar, sentir sofrer…mas em algum momento vai voltar a ver a vida novamante, Beijos e força!


  11. ludmila jardim Says:

    olá eu tenho um namoro a distancia ja a caminho de 2 meses que o meu namorado foi estudar em Houston nos conhecemos quando eu tinha 16 anos faltava 3 meses para completar 17 e ele 18 a minha classe esta mais avançada que a dele mesmo assim isso não importou muito para mim ele ligava pra mim enviava sms eu também fazia o mesmo mais sempre que nós falamos só brigamos depois e eu pedia sempre a senha dele do facebook ele negava ele me dizia que ja não tinha mais nada com a sua ex namorada mais ela me dizia que ainda namoravam certo dia fiquei na curiosidade e tento entrar no facebook dele e consegui vi as mensagens que ele tem trocado com as suas amizades que algumas delas são também minhas amizades eu vi as mensagem que ele envia para a ex que também continuava a ser atual e eu não sabia e estava a ser enganada e não so também vi de outras meninas com quem ele tinha relacionamentos fiquei chocada sem forças porque ele representa muita coisa na minha vida e tentei esquecer mais não consegui acabei por lhe dizer o que eu fiz e o que eu vi ele implorou-me pediu tantas desculpas estavamos a falar no skype disse que me ama muito que errou não poderia fazer isso que vai mudar e eu lhe disse que as coisas entre nós ja não seria a mesma coisa parei de fazer declarações e mostrar o amor que eu sinto por ele claramente já não lhe chamo de mor nem bby agora so apenas o nome dele mais as vezes me da vontade de lhe chamar mais não dou esse gostinho por nada tenho que ser mais dura com ele pra ver se ele aprende a me respeitar e ser fiel a mim como eu tenho sido pois não terminei com ele porque gosto dele e também porque ja tive várias relações que aconteceu a mesma coisa e acabava sempre por deixar epah cansei de trocar de parceiros já está mais que na hora de ficar com alguém que me faça feliz mais enquanto não aparecer acho que vou ter que suportar cornos…


Comente!

site statistics