MAQUIAGEM INDIANA: COMO TER UM OLHAR SEDUTOR

LINKS PATROCINADOS
LINKS PATROCINADOS

As mulheres vivem querendo aprender novas técnicas e truques para realçar a beleza, a nova moda é maquiagem indiana famosa por dar um destaque especial aos olhos. A maquiagem indiana é forte, marcante e muitas vezes até chamativa.

Como as mulheres indianas priorizam e valorizam os olhos, vários cuidados são tomados antes de fazer a maquiagem. Uma dica interessante é  que antes de começar o processo de maquiagem você coloque um pouco de gelo nos olhos, isso fará com que o inchaço, muitas vezes comum a essa região, diminua ou desapareça.

O primeiro passo da maquiagem é a base, como em qualquer tipo de maquiagem, você deve primeiro aplicar uma base líquida e depois você pode passar um corretivo para apagar as olheiras. As mulheres indianas têm uma pele mais morena, você pode usar bases que tenham uma tonalidade cor de bronze, para ficar ainda mais parecida com uma indiana.

Após a base você deve aplicar uma sombra de tom mais claro abaixo das sobrancelhas e outra de tom mais escuro, um marrom claro, acima dos cílios superiores. O lápis preto, importantíssimo nesse processo, deve ser passado em volta de todo o olho, começando na base dos cílios, deve ser aplicado desde a raiz do cílio, pisque várias vezes até retirar o excesso, finalizando o risco com uma leve puxadinha nas laterais para dar aquele ar indiano. Depois com pincel mais fino você deve esfumaçar o traço e pode abusar do rímel.

O blush deve ser aplicado com suavidade apenas para dar um pouco de volume as maças do rosto, cuidado o destaque deve ser nos olhos, e não nas outras partes do rosto. O batom deve ser de tons rosados, ou claros, vermelho não é muito recomendado, depende muito do tom de pele de cada uma.

Em geral as sobrancelhas das mulheres indianas são arqueadas e bem marcadas fique atenta para esse detalhe, são elas que em conjunto com a maquiagem darão aquele charme ao seu olhar.

Leia mais:


Comente!

site statistics