DESIGN DE SOBRANCELHA: COMO ESCOLHER?

LINKS PATROCINADOS

Você  já reparou como nunca estamos satisfeitas com o formato natural das nossas sobrancelhas? Vivemos escravas de espelhos e pinças para corrigir aqueles pelinhos que insistem em sair das linhas que demarcamos. E sabemos que uma sobrancelha bem delineada faz toda diferença, são elas que dão aquele charme, um ar especial que modela a expressão do nosso rosto.

LINKS PATROCINADOS

Uma dica importante na hora de decidir que modelo aplicar no seu rosto é primeiro verificar qual o modelo do seu rosto: oval, arredondado, quadrado, afilado, enfim. Isso é importante, pois o modelo pode não cair bem em você. Muitas vezes o ideal é seguir o modelo natural do desenho, fazendo apenas pequenas mudanças.

Muitas mulheres optam por sobrancelhas mais finas (houve tempos em que o modelo virou uma febre) que nem sempre é a melhor opção, esse modelo compromete muito a harmonia do rosto, ao valoriza os traços e dependendo do modo como aplicada pode vulgarizar a imagem.

Atualmente tem estado em alta o uso das sobrancelhas mais grossas, esse modelo deixa o olhar mais acentuado e sensual. Mas cuidado o ideal mesmo é  escolher o modelo a partir dos traços do seu rosto, para isso você  pode recorrer a um salão. A avaliação de especialista ajuda e muito nessas horas, depois de definido o melhor modelo você mesma pode manter o desenho, fazendo pequenos retoques se assim achar melhor.

sobrancelha design Na hora de fazer a sobrancelhas, use um creme de limpeza, o produto ajudará a abrir os poros e facilita na depilação. Os pêlos devem ser puxados no sentido em que crescem para não machucar sua pele. É importante verificar quais são os pelinhos que estão sobrando realmente para ao tirar mais do que deve ser tirado. Pra finalizar você pode usar uma escovinha para arrumar os fios.

Outro detalhe é ter cuidado na hora de modelar suas sobrancelhas, utilize sempre pinças bem afiadas, seja qual for o modelo, o uso de cera não é recomendável por que pode acontecer de você tirar mais pêlos do que realmente precisa, e ainda deixam as pálpebras flácidas devido ao movimento.

Leia mais:


Comente!

site statistics