Técnicas para mulheres que desejam engravidar

LINKS PATROCINADOS

É muito comum atualmente as mulhres tentarem e não conseguirem engravidar quando querem. O estresse, a má alimentação e vários outros fatores determinam esta incapacidade.

LINKS PATROCINADOS

As mulheres que tentam engravidar e não conseguem podem ser beneficiadas pela acupuntura, informou um estudo. Segundo uma análise da literatura médica, os benefícios da técnica para a fertilidade feminina podem ajudar a reduzir o estresse, aumentar o fluxo sangüíneo para os órgãos reprodutivos e ajudar a normalizar a ovulação, fatores necessários para ajudar a mulher a engravidar.

Por isso, as mulheres poderiam acrescentar a acupuntura aos tratamentos contra infertilidade, afirmam os médicos. Quem tenta ter filhos costuma experimentar várias técnicas diferentes , e a acupuntura “certamente é uma boa alternativa, já comprovada“, observou Chang, um especialista conceituado no mundo inteiro.

Antiga terapia que surgiu na China há mais de 2 mil anos, a acupuntura consiste na inserção de agulhas em pontos específicos do corpo com a função de curar e relaxar.

Leia mais:


10 Comentários em “Técnicas para mulheres que desejam engravidar”

  1. andrea Says:

    qual tipo de alimentaçao devo incluir,para ser mais fertil,para conseguir engravidar?o que devo evitar,soja e seus derivados ajudam,alimentos integrais,como arroz integral…


  2. Crislaine Says:

    Como engravidar rapidamente?


  3. Elisa Says:

    estou tentando engravidar a 2 anos, mas nao estou conseguindo, meus exames e do meu marido estao bons, mas ate agora nada. preciso de ajuda. mande resposta para o meu email. elisangela.curty@hotmail.com. por favor me ajudem.


  4. Roberta Says:

    Bom dia!
    Eu ja tenho um filho de 13 anos com outra pessoa e me casei a 3 anos, a 4 anos não tomo nada para evitar,e ainda não engravidei.
    Como faço para engravidar ja tenho 33 anos, tem algum problema com a idade o meu marido tem 30anos.


  5. BERNADETE REIS Says:

    tenho 43 anos , não tenho filhos há 5 anos tentando, nehum tratamento como FIV, INSEMINAÇÃO, só com indutores de ovulação e acupuntura, gostaria de saber de ainda tenho possibilidades de ser mãe.


  6. SANDRA Says:

    Prezada Bernadete Reis: não perca as esperanças, minha mae me teve com 47 anos, numa epoca que nem prenatal fazia na roça, nasci de parto natural e graças a Deus sempre fui muito saudavel.


  7. Janete Says:

    Tenho 40 anos e estou tentando engravidar (metodos naturais) há 1 ano e meio e até agora nada. Até o momento nao foi detectado nenhum problema ovulatorio. Gostaria de saber se a acupuntura ajuda mesmo neste sentido ou somente em conjunto com tratamentos indutores de ovulaçao e inseminaçao?


  8. angelica Says:

    oi.. olha tenho 22anos sou casada estou com ele a 9 anos e 1 ano de casada.sabe ja fas um bom tempo que tento engravidar e nao consigo ja fiz exame nao tenho poblema nenhum e meu marido ja teve um filho com outra mulher antes de mim apezar que ela tirou e ele largou ela foi assim que conhece ele.assim estamos juntos e tentando ter uma familia .ja tentei de kase tudo nao sei mais o que fazer,pois sinto que meu marido quer muito ter um filho.me ajudem


  9. leize morais Says:

    olá; eu me chamo leize; sou casado ha mais de 7 anos ; tomei remedio ha mais de 3 anos ; e faz 4 anos que estou tentando engravidar e não consigo; fiz todos os exames medicos que existe e não da nada; os medicos fala que ainda não é o tempo de Deus pois os exames não da nada nem em mim e nem no meu esposo;
    gostaria de saber se tem alguma tecnica que existe para engravidar pq os medicos ja fez o que tinha de ser feito sabe, se existe algo que nunca fiz , gostaria que me respondesse, pois o meu sonho é ser mãe, e o meu marido é ser pai.
    Deste ja te agradeço
    obrigado
    leize


  10. cristiane Says:

    oi sou casada pela segunda vez eu e meu marido atual queremos um filho e nao consigo engravidar.eu tenho dois filhos do outro casamento ja fais oito anos que eu tento engravidar novamente e nao consigo ,fui no medico e ele diz que eu e meu marido nao temos nada de errado e so esperar que a natureza aconteca me ajuda responde obrigada.


Comente!

site statistics