Dicas e benefícios da Ginástica Localizada

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ginastica-local.jpgA ginástica localizada tem alguns princípios como resistência, força e musculação. Mas para ter aquele corpo sarado e definido, é bom complementar o seu treinamento com algumas outras atividades.

A dica é que os alunos façam na academia, uma atividade aeróbia, uma atividade de contra-resistência, que é o trabalho com sobrecarga externa ou até mesmo com o próprio peso corporal e mais uma atividade de flexibilidade.

Atualmente a ginástica veio se ramificando e hoje em dia nós vemos uma infinidade de ginástica, como o jump, o step, o running, o spinning, o alongamento e tantas outras.

Uma aula de ginástica localizada dura cerca de uma hora e faz você gastar cerca de 500 calorias. Além de fortalecer os músculos, melhorar a coordenação motora, aumentar a capacidade cardio-respiratória e te colocar em forma.

Veja o vídeo e conheça as dicas dos profissionais do assunto, os benefícios e as melhores formas de se exercitar corretamente para ficar com o corpo perfeito.

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3 Comentários em “Dicas e benefícios da Ginástica Localizada”

  1. Ana Clara Says:

    Achei bacana esse site.
    Na veradade eu gostaria de obter dicas pra ta fazendo exercios em casa mesmo. de preferencia localizados pois tenho um peso otimo só queria definir sertas partes do corpo. se possivel me mandem umas dicas. Obrigada.


  2. Danielle Says:

    tenho problemas com o meu peso,o velho efeito sanfona,geralmente quando estou trabalhando fico magra e perco peso rapidamente,quando não estou trabalhando,ou seja,desempregada ganho muito peso,a dias estou tentando fazer dieta,mais não consigo e fazer exercício em casa sozinha pra mim não tem graça,então simplesmente deixo tudo como está.e agora o que faço?


  3. rose Says:

    gostei muto mais e muito chato


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